PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































terça-feira, 22 de março de 2011

LEITURA NO BOSQUE

2 comentários:

Inajá Martins de Almeida disse...

Olá querida Rita
Que maravilhosa iniciativa. Participei de um projeto com Ônibus Biblioteca - o que me deixava extremamente realizada. Ainda vou escrever sobre o assunto.
Leitura no Bosque é bem sugestivo e encantador. A coincidência do meu aniversário me animou mais ainda - 27/03 - uma forma de estar presente, ainda que seja só na data.
Espero pelas fotos e notícias após o evento, que, antevejo coroado de sucesso.
A prefeitura, os idealizadores, todos os envolvidos com o projeto e o público em geral, estão de parabéns.

Rita Elisa Seda disse...

Hehehehe! que bom que esse evento acontecerá no dia de seu aniversário. Pode ter certeza que estará presente no coração. Boas escritas para você! Beijos, felicidades e a paz!