PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quarta-feira, 26 de maio de 2010

DESMERGULHO de DANIELA PENELUPPI

Você está convidado para o lançamento do livro Desmegulho
Sua presença tornará este dia ainda mais especial

Data: 29 de maio de 2010
Horários : 18h00
Local: Festival da Mantiqueira, em São Francisco Xavier
Espaço Cassiano Ricardo

Patrocinadores:
santArte, O Funil, Visão Ótica, DRD signsolution, Pousada Muriqui, Fabrício Máximo.

Mais informações: www.castelodosonho.blogspot.com
Obrigada e até por lá!


Daniella Peneluppi




Eu, Rita Elisa Seda, recomendo a leitura deste livro. Foi com carinho e atenção que prefaciei Desmergulho e digo que Daniela Peneluppi  é uma  valorosa poeta joseense!

3 comentários:

Conchamare disse...

Interesante

Caio Martins disse...

Vamos conferir, Rita. Sendo sua recomendação, tem crédito antecipado.

Abraços. Parabéns pelo seu trabalho.

Dani Peneluppi disse...

Rita, você, além de exelente escritora, é uma pessoa ultra, mega, generosa. Obrigada por tudo, por particpar do nascimento de Desmergulho e por dividir comigo a realização desta obra.